ALERTA! ESTE POST CONTÉM SPOILERS DA 14ª TEMPORADA DE GREY'S ANATOMY
“É muito para ela digerir ainda. Ela e Jackson acabaram de se aproximar, na verdade. Eles ainda estão se conhecendo“, disse McCreary em entrevista ao TV Line. Sobre a reação dos telespectadores em relação a “Jaggie”, a atriz se mostrou positiva. “Historicamente, os relacionamentos mais amados em Grey’s são aqueles em que os personagens realmente se desafiam, batem de frente, mas tudo sempre se resume ao amor. Essas são as relações em que as pessoas estão mais investidas. Então, se Jackson e Maggie puderem encontrar uma maneira de ajudar um ao outro a serem melhores pessoas e médicos e, no caso de Jackson, pai, acho que o público irá torcer por eles“. Será, gente?
James Pickens Jr., que interpreta Dr. Webber, pai de Maggie, também falou sobre o assunto. “Eu estou tentando não pensar nisso. Deixa isso pra Shonda [Rhimes]“, brincou o ator. “Eu não quero soltar muita coisa, mas acho que ela está preparando tudo para fazer uma difícil reviravolta com isso“.
Seja qual for o destino do casal, o veterano lembra que não seria uma relação incestuosa, mesmo seu personagem sendo casado com a mãe de Jackson, a poderosa Catherine Avery (Debbie Allen). “Os fãs devem lembrar disso. Eles não são parentes de sangue, então não há nada incestuoso sobre isso. É só que a dinâmica é engraçada, é quase um risco duplo ou algo assim“.
“Grey’s Anatomy” tem retorno marcado para 18 de janeiro na TV americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário