Day McCarthy ganhou muito espaço nos portais de notícia hoje, e não foi por nada bom... Após cometer crime de racismo contra a filha de Bruno Gagliasso, a socialite decidiu afirmar publicamente que a contara Anitta é uma "cheira pó". As acusações foram feitas pelo Stories de McCarthy no Instagram, conta essa que foi deletada.
Day ganhou espaço com essa afirmação após dizer que tinha um vídeo que provava o que estava dizendo. A rainha do "Check Mate", contudo, afirmou que são "acusações mentirosas" e manifestou sua indignação, por meio de sua assessoria de imprensa.
A Mattoni Comunicação, responsável pela assessoria de Anitta, emitiu a seguinte nota nesta segunda (27). Leia na íntegra:
Por meio de nota divulgada por sua assessoria, Anitta manifesta sua indignação sobre o fato de acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão.
A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças.
Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira.
Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza.
A imagem abaixo foi publicada por Day McCarthy no seu perfil do Instagram:
Nenhum comentário:
Postar um comentário