O ator Carlinhos Aguiar foi demitido pelo SBT, emissora em que participava do jogo dos pontinhos exibido no Programa Silvio Santos todos os domingos. O ator foi demitido na segunda (13) sendo apenas informado de que não faria mais parte do quadro de funcionários da emissora de Silvio, sem mais explicações.
No dia seguinte o ator estava na porta do cabeleireiro Jassa esperando pelo, agora, ex-patrão. No vídeo abaixo podemos ver que Silvio não quis conversar:
Nesta quinta-feira (16), Carlinhos gravou uma matéria para o Domingo Show onde vão mostrar sua história na antiga emissora, todo o início, a família e os amigos antigos. Será a matéria especial do domingo.
E de acordo com o site TV FOCO, a alta cúpula do SBT já ficou ciente e enviou uma pedido para a produção do dominical para que a matéria não seja exibida. Parece que não querem lavação de roupa suja e muito menos alguém falando mal de Silvio Santos. O veto está sendo discutido pelos diretores da RecordTV, que não querem se indispor com Silvio, mas também almejam picos de audiência com a exibição.
De fato,o canal de Silvio não pode barrar nada já que Aguiar não é mais contratado. Ninguém consegue entender o motivo pelo qual o veto foi solicitado. Vários amigos estão apoiando Carlinhos nesse momento difícil, já que foram mais de 30 anos como contratado do SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário