“Que nem aquele Cicatricure, que não funciona para nada”, disse Marcos em conversa com outras participantes de A Fazenda: Nova Chance. Antes de deixar o assunto morrer, ele também comentou que “os caras investem mais de um milhão [de reais] em mídia”. O comercial da pomada e de outros produtos da fabricante mexicana Genomma Labs vão ao ar dezenas de vezes na emissora.
Fãs dele foram ao Instagram da marca pedir explicações sobre a eficácia do produto. “Socorro, vocês estão fazendo propaganda enganosa, estou me sentindo lesada, segundo o Dr. Reality Marcos Hater essa pomada não vale nada! E agora??? Quero meu dinheiro de volta!”, escreveu um rapaz. “Depois de ouvir de um médico que esse produto não funciona, perdi a confiança”, afirmou outra.
Do outro lado, clientes desacreditaram o médico afirmando cosmético funciona sim. “Eu já usei e funciona mesmo. Nada a ver o que o Marcos Harter da Fazenda falou”, rebateu uma mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário