OMG! O canal AMC divulgou nesta terça (05) a sinopse oficial da oitava temporada de "The Walking Dead", nos preparando para a batalha de Rick (Andrew Lincoln) e seus aliados contra Negan e os Salvadores e nos alertando que haverá mais mortes. A expectativa é que a série recupere seu ritmo intenso no novo ano.
Confira a sinopse liberada no site da emissora:
“Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com seu desafio mais mortal. Com o conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda para serem lembrados de quão brutal o mundo em que vivem pode ser.
Sentindo-se impotente sob as regras e as exigências de Negan, Rick defende que o grupo colabore. Mas, visto que não há diálogo com Negan, Rick começou a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio de Hilltop e do Reino, eles finalmente têm poder de fogo suficiente para contestá-los.
Nesta temporada, Rick traz tudo para a guerra [trocadilho com “All Out War”, título do episódio de estreia] contra Negan e suas forças. Os salvadores são maiores, melhor equipados e implacáveis - mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas de batalha são desenhadas à medida em que eles se lançam numa ofensiva cinética e cheia de ação.
Até agora, a sobrevivência tem sido o foco de Rick e do nosso grupo, mas não é suficiente. Eles têm que lutar para recuperar sua liberdade para que possam viver. Para que possam reconstruir. Como em qualquer batalha, haverá perdas. Casualidades. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop, e o rei Ezekiel liderando o Reino, Negan e o controle dos Salvadores neste mundo podem, finalmente, chegar ao fim”.
“The Walking Dead” tem retorno marcado para 22 de outubro. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal FOX, que faz transmissão simultânea com os EUA. Já viram o trailer da 8ª temporada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário