A imprensa internacional reportou nesta segunda-feira (14) que uma dublê faleceu durante as gravações de “Deadpool 2″, que acontecem em Vancouver, Canadá, após um acidente de moto no set de filmagens.
Segundo o TMZ, a dublê tentou fazer uma acrobacia com a moto e acabou sendo lançada ao ar durante a filmagem. A moto teria atravessado uma janela de vidro no estúdio, localizado no térreo da Torre Shaw, próxima da Jack Poole Plaza, na cidade. Testemunhas afirmam que ela não chegou a acionar os freios.
A stunt driver has died on the set of Deadpool during a stunt on a motorcycle. VPD & @WorkSafeBC investigators are at the scene.— Vancouver Police (@VancouverPD) 14 de agosto de 2017
De acordo com publicação, a vítima foi retirada do local do acidente e levada a um hospital por ambulância, mas não resistiu. A morte foi confirmada pela polícia de Vancouver, através de uma postagem no Twitter. O repórter Ben Miljure de uma emissora local postou fotos da região na rede social, veja abaixo:
Stunt person hurt on set of Deadpool 2 loaded into Advanced Life Support ambulance that hasn't moved. Anxious crew looking on. @CTVVancouver pic.twitter.com/iTU2awp7Qs— Ben Miljure (@CTVNewsBen) 14 de agosto de 2017
A polícia fechou a área e uma investigação já está em andamento. A morte da dublê já é a segunda a chocar o mundo do entretenimento em poucas semanas neste ano. No mês passado, o dublê John Bernecker faleceu ao cair de uma altura de nove metros, durante as gravações da oitava temporada de “The Walking Dead”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário